Sport vence Juazeirense por 3 a 0 na Copa do Nordeste

Esportesdominação

Sport vence Juazeirense por 3 a 0 na Copa do Nordeste

Com muita tranquilidade, o Sport venceu o Juazeirense por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ge_pernambuco

Com o resultado, o Leão confirmou a primeira colocação no grupo A, enquanto o Cancão deu adeus à competição. Quando o time rubro-negro já dominava e vencia o primeiro tempo, Luís Soares foi expulso, facilitando ainda mais o trabalho para a etapa final. Gustavo Coutinho voltou a marcar, junto com Barletta - o terceiro gol foi contra, de Yan Ferreira.

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo sem aperreio para o Sport. O Leão dominou as ações da partida desde o início e o gol era só uma questão de tempo. Romarinho se destacou, protagonizando os principais lances do Rubro-negro, incluindo o que resultou no gol de Gustavo Coutinho. O camisa 11 fez uma linda jogada pela esquerda, driblando três adversários e servindo o companheiro, que só tocou para o gol. No fim da etapa, Luís Soares foi expulso, complicando ainda mais a situação do Juazeirense.

Segundo Tempo

Com um jogador a mais, o Sport continuou dominando a partida no segundo tempo. No início, levou o jogo num ritmo mais lento, até irritando a torcida em alguns momentos, mas, aos poucos, o Leão retomou o ímpeto. Se no primeiro tempo Romarinho foi o destaque, na etapa final Fabrício Domínguez foi a principal peça ofensiva do time. Saiu dos pés dele, numa tentativa de cruzamento, o terceiro e último gol, que foi contra de Yan Ferreira.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/