Em cima da hora:
Grupos musicais se apresentam neste fim de semana em Suzano
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Três homicídios registrados neste final de semana

Os crimes foram registrados na noite desta sexta (25) e na manhã deste sábado (26)


26/10/2013 às 09:27h

Três homicídios registrados neste final de semana
Crédito: Reprodução/Arquivo FE

Na manhã deste sábado (26), um homem ainda sem identificação, aparentando 25 anos, foi encontrado morto com vários tiros em diversas partes do corpo, em um pátio de um posto de combustível, localizado na avenida Rio de Janeiro, proximidades da Vila Olímpia, bairro Pedra do Descanso.

 
Sexta


Crédito: Reprodução/Boca de Zero Nove 


 
Dois homicídios foram registrados nesta sexta-feira (25), em Feira de Santana. Janailton Moura da Silva, 21 anos, foi morto a pauladas e teve a cabeça esmagada com uma pedra,   durante uma briga com o primo Carlos André de Andrade. O fato aconteceu na rua Ozenita, localidade de Santa Quitéria.

Crédito: Reprodução/Boca de Zero Nove


 
Segundo informações, os primos naturais de Pernambuco e que trabalhavam na mesma empresa de construção civil, estavam bebendo quando se desentenderam. O acusado se armou com uma estaca e atingiu a cabeça do primo. Em seguida, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra.

 
O acusado foi preso em flagrante, horas depois, por uma guarnição da 66ª CIPM. O homem alegou que agiu em legítima defesa após brigar com o primo. "Tava tomando uma cervejinha, quando ele veio pra cima e me defendi", contou.


O pedreiro declarou que se fosse necessário, cometeria o crime de novo. "Antes esmagar a cabeça dele, do que a minha", resumiu.

 
Rua Nova

 
Um homem ainda não identificado foi morto com golpes de faca no peito esquerdo, na noite desta sexta-feira (25). A vítima que trajava bermuda e aparentando 27 anos, morreu na policlínica do bairro da Rua Nova.
 


FONTE: Com informações do Central de Polícia e Boca de Zero Nove
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Quadrilha presa agia a mando presidiários, diz Polícia- TvGeral.com.br
Publicidade
Seção MMA
de olho nos famosos
tv geral
Natal Encantado
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas