Em cima da hora:
Operação apreende materiais e fecha casa de jogos de azar em Maceió
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta


Agente penitenciário vence concurso de Redação

Em segundo lugar, também ficou um agente penitenciário


10/12/2013 às 01:59h

Agente penitenciário vence concurso de Redação
Crédito: Divulgação

Entre os diversos servidores do Conjunto Penal de Feira de Santana que participaram do concurso de Redação José Machado Amorim, realizado pela Coordenação Setorial de Integração Social do Conjunto Penal de Feira de Santana, estava o agente penitenciário Alan Lima, vencedor do concurso. 

 
Estudante com dupla formação universitária (Letras com Inglês e Enfermagem) Alan é pós-graduando em Saúde Pública e estava em aula quando a redação intitulada Educação para privados de liberdade - um ato de obrigação, benevolência ou responsabilidade social? de sua autoria foi anunciada como a grande vencedora da edição 2013 do concurso.  

 
Avisado por um colega, Alan saiu da aula e foi ao local da cerimônia receber o prêmio, um notebook. “Estou muito feliz pela conquista. Atribuo minha vitória à formação educacional que eu tive. Sou professor, minha mãe é professora, meu pai trabalha em escola e minha irmã é pedagoga. Além disso, faço minhas leituras diárias, o que me dá maior embasamento na hora de produzir meus textos”, disse Alan, que é servidor do Conjunto Penal há 6 anos.


Em segundo lugar ficou o texto de Daniel dos Santos Lima, que também é agente penitenciário. Já o terceiro lugar ficou para Mighton Icó dos Santos. Leia a redação vencedora na coluna publicada na página 11 desta edição.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Programa do governo pretende beneficiar cerca de 30 mil famílias no Recôncavo
Publicidade
Zé neto
Volupia em prosa
Rádio Geral 2
whatsapp
de olho nos famosos
Seção MMA
tv geral
Conferencia PMFS
Coof
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas