Em cima da hora:
Volta Redonda, RJ, realiza atividades pela Semana do Trânsito
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta


Exército abre vagas para Feira de Santana-BA

O Exército Brasileiro abriu seleção para recrutar 85 motoristas, 12 Auxiliares de Mecânica Auto e quatro Auxiliares de Eletricista Auto.


06/07/2012 às 10:31h

Exército abre vagas para Feira de Santana-BA
35º BI | Reprodução

 

O Exército Brasileiro abriu seleção para recrutar 85 motoristas, 12 Auxiliares de Mecânica Auto e quatro Auxiliares de Eletricista Auto para atuar em Salvador e Feira de Santana como Cabo Especialista Temporário.

 

Os pré-requisitos básicos são ensino fundamental e idade entre 19 e 35 anos. Para as funções de auxiliares, é necessário ter também curso na área e, para motorista, a carteira de habilitação na categoria D ou E.

 

O salário é de R$ 1,5 mil, fora outros benefícios como assistência médica e odontológica.

 

A seleção engloba análise curricular, entrevista, teste de aptidão física e exame médico. As inscrições começam no próximo dia 10 e seguem até dia 13.

 

Em Salvador, deve ser feita no 19º Batalhão de Caçadores (Rua Silveira Martins, s/n, Cabula) e, em Feira de Santana, no 35º Batalhão de Infantaria (Av. Eduardo Froes da Motta, 7.770, Subaé).

 

É necessário levar RG, CPF, certidão de nascimento (inclusive dos dependentes), comprovantes de residência e de escolaridade, título de eleitor e habilitação. Mais informações: (71) 3320-1823 / 1824.

FONTE: Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Aeroporto de Feira é reinaugurado - TvGeral.com.br
Publicidade
de olho nos famosos
Corrida 50%
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia