Em cima da hora:
Mulher de 56 anos morre em acidente entre carro e caminhonete no Paraná
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta


Exército abre vagas para Feira de Santana-BA

O Exército Brasileiro abriu seleção para recrutar 85 motoristas, 12 Auxiliares de Mecânica Auto e quatro Auxiliares de Eletricista Auto.


06/07/2012 às 10:31h

Exército abre vagas para Feira de Santana-BA
35º BI | Reprodução

 

O Exército Brasileiro abriu seleção para recrutar 85 motoristas, 12 Auxiliares de Mecânica Auto e quatro Auxiliares de Eletricista Auto para atuar em Salvador e Feira de Santana como Cabo Especialista Temporário.

 

Os pré-requisitos básicos são ensino fundamental e idade entre 19 e 35 anos. Para as funções de auxiliares, é necessário ter também curso na área e, para motorista, a carteira de habilitação na categoria D ou E.

 

O salário é de R$ 1,5 mil, fora outros benefícios como assistência médica e odontológica.

 

A seleção engloba análise curricular, entrevista, teste de aptidão física e exame médico. As inscrições começam no próximo dia 10 e seguem até dia 13.

 

Em Salvador, deve ser feita no 19º Batalhão de Caçadores (Rua Silveira Martins, s/n, Cabula) e, em Feira de Santana, no 35º Batalhão de Infantaria (Av. Eduardo Froes da Motta, 7.770, Subaé).

 

É necessário levar RG, CPF, certidão de nascimento (inclusive dos dependentes), comprovantes de residência e de escolaridade, título de eleitor e habilitação. Mais informações: (71) 3320-1823 / 1824.

FONTE: Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Homem troca tiros com PMs dentro de hotel em Feira
Publicidade
Seção MMA
de olho nos famosos
PMFS Nota Fiscal

Alternative content

Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia