Em cima da hora:
Polícia apreende oito vasos com pés de maconha em Lorena, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Beneficiado com indulto é preso novamente

O homem é acusado de invadir casa de magistrada no feriado


13/09/2012 às 04:30h

 

Sidney Silva Ramos, 35 anos, acusado de arrombar à residência da juíza Janaína Medeiros Braga, da Comarca de Cachoeira, durante o feriado prolongado de 7 de Setembro, foi preso, na tarde de segunda-feira (10), na Praça Jardim Grande, por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira).

 

Ao titular da DT/Cachoeira, delegado André Oliveira Alves, o ladrão disse ter percebido que o imóvel estava desocupado, em razão de uma viagem feita pela magistrada e sua família durante o feriado. Aproveitando-se disso, pulou o muro que cerca o quintal e, utilizando um paralelepípedo, arrombou a porta dos fundos da residência.

 
Ao retornar para casa, na segunda-feira (10), a magistrada constatou o arrombamento e a falta de um faqueiro de 128 peças. Ela procurou a delegacia local e os investigadores iniciaram as buscas ao criminoso. Ao ser preso, Sidney confessou ter vendido o faqueiro ao taxista Valmir Andrade Ferreira, 49 anos, que também foi preso.


Sidney, que responde a doze processos por arrombamento em Cachoeira e São Felix, cumpre pena na Colônia Penal Lafayete Coutinho por roubo e estava solto beneficiado com indulto de 7 de Setembro.

 

Autuado por furto, ele está custodiado na carceragem da DT /Cachoeira, à disposição da Justiça. Autuado por receptação, Valdir foi solto depois de pagar fiança e responderá ao processo em liberdade. 

FONTE: Assessoria/Polícia Civil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Quadrilha presa agia a mando presidiários, diz Polícia- TvGeral.com.br
Publicidade
Seção MMA
de olho nos famosos
tv geral
Natal Encantado
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas