Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,252
Euro:   R$ 3,821
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Próximo desafio de Virna Jandiroba será no Rio

O evento terá a participação das maiores estrelas do MMA mundial


01/10/2016 às 07:37h

Próximo desafio de Virna Jandiroba será no Rio
Crédito: Divulgação

A lutadora de MMA, Virna Jandiroba já tem data marcada para mais uma vez representar a Bahia em um grande evento nacional. Virna subirá no octógono do Fight2Night, que será realizado no dia 4 de novembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A atleta da Team Velame assinou contrato na tarde da última quinta-feira (29) confirmando assim sua presença no card do Figth2Nigth.

 

O evento terá a participação das maiores estrelas do MMA mundial, ao todo serão oito atletas que já tiveram passagem pelo maior evento de MMA do mundo, o UFC. Entre os principais participantes estará o lutador Thiago Silva, Sokoudjou, Paulo Thiago, William Patolino. O evento terá a apresentação do cantor Marcelo D2, além da transmissão ao vivo por canal especializado em artes marciais.

 

Com relação a adversária de Virna Jandiroba, por enquanto só foi revelado que será uma atleta norte-americana bastante experiente e com passagem pelo UFC. A notícia deixou Jandiroba bastante satisfeita, pois esta será uma grande oportunidade para a lutadora mostrar suas habilidades.

 

“Trata-se de uma excelente oportunidade para eu chamar atenção dos organizadores dos maiores eventos como UFC e Invicta. Não possuo nenhuma derrota na minha carreira, espero que essa seja a minha nona vitória. Estou muito ansiosa para lutar e estou certa que merecemos essa oportunidade. Estou juntamente com minha equipe fazendo um trabalho de muita qualidade e agora é a nossa grande chance de mostrar para todo Brasil a força da Team Velame”, disse.

 

Virna vem buscando juntamente com sua equipe e empresário uma oportunidade de entrar de uma vez por todas no UFC. Mas, para isso Jandiroba tem que trabalhar forte para alcançar a tão sonhada posição. “Desde que vim treinar em Feira, a minha rotina gira em torno da Fight House. Inclusive moramos ao lado da academia praticamente. Treinamos de manhã, a tarde dou aula, a noite estou de volta para academia. São sacrifícios que todo atleta que tem uma meta e objetivo tem que focar”, afirmou.

 

Com relação ao crescimento da presença feminina nos principais eventos de MMA, Jandiroba sinalizou de forma positiva. “Acho que é importante a inserção da mulher dentro do MMA e nos mais diversos espaços. As mulheres por muito tempo viveram na esfera privada, agora estamos ocupando os espaços que também nos pertencem. Mas é preciso continuar a luta por igualdade de condições”, finalizou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira programa com entrevista artistas e personalidades por Lusitania Mel.
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas