Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,319
Euro:   R$ 3,767
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


7ª rodada na Estação Nova reúne equipe em situações extremas na classificação

Em campo Senegal e ABC medem forças na primeira partida e fechando a sétima rodada tem confronto entre PGV (Parque Getúlio Vargas) e 2 de Março


20/04/2017 às 03:34h

7ª rodada na Estação Nova reúne equipe em situações extremas na classificação
Crédito: Divulgação

A bola volta a rolar no próximo domingo (23) na Praça Esportiva Gilson Porto para a sétima rodada do Campeonato da Liga da Estação Nova. Dois jogos colocam em campo equipes tradicionais do futebol amador feirense. Em campo Senegal e ABC medem forças na primeira partida e fechando a sétima rodada tem confronto entre PGV (Parque Getúlio Vargas) e 2 de Março.


Na primeira partida o Senegal líder da chave B, com quatro pontos enfrenta o ABC último colocado da chave A. Com dois jogos realizados a equipe do bairro Feira X, ainda não pontuou na competição. Por tanto, um resultado positivo diante do Senegal faz com que o ABC volte a respirar no campeonato. Já para o Senegal uma vitória neste confronto e uma derrota do Cruzeiro diante do Ferrovia, deixa o time do bairro George Américo na liderança isolado da chave B.

 

Na partida que fecha a sétima rodada, o Cruzeiro, representante do bairro Parque Lagoa Subaé duela contra o Ferrovia, do bairro Brasília. Com quatro pontos em dois jogos o time celeste ocupa a segunda colocação da chave B, e uma vitória deixa em uma condição confortável na tábua de classificação. O Ferrovia precisa pontuar nesta rodada, já que o time da Brasília ocupa a terceira posição da chave A, com dois pontos. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

4º Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica
Publicidade
Instituto
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas