Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,130
Euro:   R$ 3,730
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Experiência no elenco é trunfo para boa estreia do Flu de Feira

Gil Baiano: ‘jogar lá é difícil, mas nosso grupo tem capacidade’


17/05/2017 às 03:41h

Experiência no elenco é trunfo para boa estreia do Flu de Feira
Crédito: Cristiano Alves/FE

No atual grupo do Fluminense tem muitos jogadores que já atuaram no futebol, sergipano. Em especial os meio-campistas Gil Baiano e Davi Ceará, que passaram um bom tempo atuando em clubes locais têm muito o que passar para o treinador Paulo Foiani e os demais jogadores do Touro do Sertão que se preparam para encarar o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça no próximo domingo (21).


Gil, além de ter atuado no Sergipe jogou no Frei Paulistano e no próprio Itabaiana. “É legal voltar lá porque tenho muitos amigos, porém isso fica fora do campo porque quando a bola rolar temos que defender o Fluminense. É sempre difícil jogar em Itabaiana porque tem uma torcida participativa, tem o campo também que precisamos ter cuidado e outras coisas que a gente vem conversando com o grupo e com o professor (Paulo Foiani) no dia a dia”, ressaltou.


O experiente atleta acredita que apesar das dificuldades, o Fluminense de Feira pode colher um bom resultado na estreia. “Estamos ainda na fase de ajustes, mas o nosso grupo tem muita qualidade e com certeza vamos para lá brigar sim por um bom resultado, logicamente respeitando o Itabaiana”, ressaltou Gil Baiano.


Davi Ceará também conhece bem o futebol sergipano, já que durante muito tempo jogou no Sergipe. “É um futebol de muita disposição, muita raça e jogar seja em Aracaju ou Itabaiana é sempre difícil para qualquer adversário. É logico que a gente tem que estar atento a tudo para não deixar escapar nenhum detalhe e fazer uma grande estreia”, observou o meia.


Quanto a questão de ser ou não titular, na estreia, o meia desconversa. “Temos um grupo forte aqui no Fluminense com atletas experientes que inclusive estiveram na campanha da Série D do ano passado. Tenho certeza que quem o treinador escalar vai dar conta do recado e se esforçar para conseguir um grande resultado”, afirmou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Circuito SEST SENAT 2017 - Etapa Feira de Santana-Ba
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
Instituto
PMFS 184 anos
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas