Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,130
Euro:   R$ 3,730
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta


Temer monta ofensiva e Imbassahy quer seguir reformas

Presidente articula para colar a pecha de oposicionista e ‘perseguidor do governo’ no procurador-geral da República


17/07/2017 às 11:10h

Temer monta ofensiva e Imbassahy quer seguir reformas
Crédito: Reprodução

O presidente Michel Temer (PMDB) articula uma nova ofensiva contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para evitar uma eventual segunda denúncia contra ele.

 

Segundo a colunista Andréia Sadi, do G1 e da Globo News, o peemedebista pediu a auxiliares que criem um discurso para ser reproduzido pelos deputados de que o atual chefe da PGR “persegue o governo”.

 

Temer acredita que, se desgastar o procurador-geral e colar a pecha de oposicionista, pode “desidratar” a apresentação de uma segunda acusação formal. No sábado, Temer se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB). O tucano baiano disse que o presidente voltou a mostrar indignação com a denúncia e que ela não tem “razoabilidade”.

 

À rádio CBN no final de semana, Imbassahy afirmou que o governo “intensificará” a ação no Congresso para aprovar as reformas da Previdência e tributária.

 

“O sistema tributário é uma verdadeira parafernália de atos normativos, decretos, que acabam por gerar custos adicionais a produção e inibindo, inclusive, os investidores. É fundamental que o governo se volte de forma intensa e estimulando o Parlamento […] para avançar na reforma tributária”, afirmou o ministro.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Circuito SEST SENAT 2017 - Etapa Feira de Santana-Ba
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Mamãe 6 estrelas
PMFS 184 anos
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas