Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,169
Euro:   R$ 3,731
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


PF e forças de segurança apreendem quantidade recorde de drogas em Feira

Através da ação do cão farejador Atos, da Rondesp Leste, um caminhão bi-trem foi abordado e após revista, encontrou-se grande quantidade de drogas na cabine e nas caçambas


10/08/2017 às 11:35h

PF e forças de segurança apreendem quantidade recorde de drogas em Feira
Crédito: Gleidson Santos/FE

Atualizada às 12h28

 

Uma operação conjunta entre Polícia Federal, CIPE Litoral Norte e Rondesp Leste, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), apreenderam na manhã desta quinta-feira (10), na BR-116 Sul, na região de Feira de Santana, grande quantidade de drogas em um caminhão bi-trem. Duas pessoas foram presas, o condutor e uma mulher que o acompanhava. Os suspeitos não tiveram a identidade revelada.


Segundo o delegado de Polícia Federal, Fábio Marques, da Divisão de Narcóticos, informações anônimas chegadas à Polícia indicavam para um grande carregamento de drogas que passaria pela região. Marques afirmou que equipes montaram guarda na BR-116 Sul e a PRF abordou diversos veículos com características de um caminhão bi-trem.


Somente na manhã desta quinta-feira (10), através da ação do cão farejador Atos, da Rondesp Leste, um caminhão bi-trem foi abordado e após revista, encontrou-se grande quantidade de drogas na cabine e nas caçambas, junto com uma carga de farinha de trigo. O veículo saiu do estado de Mato Grosso com destino a Salvador.

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE


“Temos técnicas de investigação que nos permitem avaliar quem é o fornecedor e o comprador. Chamou a atenção quantidade de droga, pode ser que conseguimos bater o recorde aqui na Bahia”, afirmou Marques. Os suspeitos, autuados em flagrante, serão transferidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, foram três toneladas de maconha.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Mamãe 6 estrelas
Bruno Best Travel
Instituto
PMFS
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas