Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,235
Euro:   R$ 3,817
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta


Homem morre a tiros após sair de hospital

Alexandre tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde estava sob cuidados médicos após sofre um atentado a tiro


04/09/2017 às 03:15h

Homem morre a tiros após sair de hospital
Crédito: Gleidson Santos/FE

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou no início da tarde desta segunda-feira (4) um crime de homicídio contra Alexandre Camilo de Jesus, 20, morador do bairro Rua Nova e conhecido como “Xande da Rua Nova”, vítima de dois tiros, que atingiram a cabeça e as costas. O crime aconteceu na Rua Senador Quintino, no trecho que passa pela região do Areal, no bairro Eucalipto.


Segundo a Polícia, Alexandre tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde estava sob cuidados médicos após sofre um atentado a tiro. O homem estava em uma moto e chegou a ser perseguido pelos suspeitos, que deflagraram os tiros e fugiram, também de motocicleta, demais dados ignorados. Foram encontrados vários exames de raio-X ao lado do corpo.


Após autorização do levantamento cadavérico, o corpo foi transferido para a sede do departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, no Complexo Policial Investigador Bandeira.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Feira de Santana recebeu a última etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior (CBTI)
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas