Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,190
Euro:   R$ 3,757
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Equipe sub-12 de Feira vence Troféu Bahia Cup

A equipe feirense entrou campo com uma campanha invejável


09/09/2017 às 04:14h

Equipe sub-12 de Feira vence Troféu Bahia Cup
Divulgação

A equipe feirense FSA Esporte Clube sagrou-se campeã do Troféu Bahia Cup categoria sub-12, na última quinta-feira (7) ao bater pelo placar de 2 a 0, a equipe do Núcleo de Base, em Salvador. A final foi realizada no Estádio Metropolitano de Pituaçu, na capital baiana. O Troféu Bahia Cup é considerado um dos maiores campeonatos envolvendo Escolas de Futebol de Base da Bahia.

 

A equipe feirense entrou campo com uma campanha invejável, sem perder na competição com o ataque mais produtivo e uma defesa que não sofreu um gol se quer, o FSA Esporte Clube chegou a grande final do Troféu Bahia Cup com o favoritismo diante do Núcleo de Base em Salvador.

 

Mesmo contando com um excelente retrospecto o FSA Esporte Clube iniciou o jogo respeitando e estudando o adversário e conseguiu mostrar um bom futebol na primeira etapa construindo diversas jogadas de perigo de gol, porém a bola insistia em não entrar. Sem balançar as redes, o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

 

Na volta para o segundo tempo a equipe feirense voltou com uma postura mais agressiva e não demorou para abrir o marcador. O jogador Leandro marcou o primeiro para o FSA Esporte Clube e na sequência Kauan deu números finais a partida. Final de jogo FSA Esporte Clube 2 x 0 NB e o título ficou com a equipe de Feira de Santana.

 

O jogador Jorge Wagner, principal investidor do projeto de base do FSA, esteve acompanhando a decisão e parabenizou todos os atletas e comissão técnica pela grande conquista. “É um momento muito importante na trajetória de cada um desses futuros atletas e essa conquista prova aonde eles querem chegar. Prova também que o trabalho que hoje vem sendo realizado nas divisões de base do FSA, vem sendo da forma mais profissional possível e tudo que são oferecidos para a comissão técnica e principalmente aos atletas são refletidos com resultados. Porém o nosso maior objetivo é formar cidadãos de bem e que eles possam trilhar com sucesso no mundo do futebol”, disse.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Entrevista com a triatleta Marcia Lima- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Instituto
Mamãe 6 estrelas
PMFS Outubro Rosa
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas