Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,235
Euro:   R$ 3,817
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Ex-Bahia e Vitória, Roger conta que quase pendurou as chuteiras

Família foi fundamental para que o atacante seguisse na profissão


12/09/2017 às 11:42h

Ex-Bahia e Vitória, Roger conta que quase pendurou as chuteiras
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Em grande fase na carreira e acumulando passagens pelo Bahia e Vitória, o atacante Roger, hoje defendendo as cores do Botafogo, contou ao programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, que esteve muito próximo de abandonar a carreira após vestir a camisa tricolor, em 2015.


“No fim de 2015, tinha acabado a temporada no Bahia. E, como em todos os anos, o jogador espera aquele contato, aquela ligação. E não ocorreu. Muitas portas fechadas. E realmente, em dezembro de 2015, falei para a minha esposa que eu me daria a última chance. E foi quando apareceu o RB Brasil, no Campeonato Paulista. E aí sim, Deus realmente mudou a minha história. Eu voltei a ter alegria no futebol”, disse o camisa 9.

 

Ainda na ocasião, Roger contou detalhes das mudanças que teve que encarar, como abdicar da bebida, e a importância da família para que seguisse dentro das quatro linhas.

 

“Eu já era um atleta, há sete anos já eu não bebo, tenho uma vida diferente. Mas eu não tinha a mesma alegria de ir para o trabalho, de competir, de vencer. Eu não estava com aquele brio. Aí veio um desejo muito grande de parar, de desistir. Aí entrou a minha mãe, a minha esposa, Jesus, que também mudou a minha vida. Então, depois do jogo eu quis deixar um recado para as pessoas que às vezes têm dificuldades, que pensam em desistir. O país está em um momento difícil, com desemprego tão grande. Muitas pessoas querendo sustentar sua família. E me sinto privilegiado, com um emprego, com uma família linda. Então eu queria esse passar esse recado para o pessoal: não desista”, completou.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Feira de Santana recebeu a última etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior (CBTI)
Publicidade
Bruno Best Travel
Mamãe 6 estrelas
PMFS RUA VIVA
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas