Após empurrões, Saulo diz que irá repensar pipoca: ‘peço mil desculpas’

CarnavalTumulto

Após empurrões, Saulo diz que irá repensar pipoca: ‘peço mil desculpas’

Na terça, 21, pessoas passaram mal por causa de constantes empurrões e apertos 

Crédito: Jefferson Peixoto/Secom

A pipoca do cantor Saulo Fernandes pode estar ameaçada a não acontecer mais ou mudar o formato. Isso porque, após lotação na última terça-feira (21), no circuito Osmar, no Campo Grande, o cantor fez um desabafo e disse que ia "rever" a pipoca após situações desagradáveis que aconteceram durante a passagem do seu trio, como relatos de apertos, transtornos e pessoas passando mal no circuito do Campo Grande.

"Meus queridos e queridas, o desejo de fazer pipoca vem de promover igualdade e diversão para todos de forma segura e tranquila. Prometi a mim mesmo que quando essa tranquilidade, por qualquer motivo, não existisse, eu iria repensar e rever. Assim o farei", disse o cantor no Instagram.

A tradicional pipoca de Saulo costuma arrastar uma multidão, mas é conhecida pelo clima familiar e pacífico. Preocupado com a segurança de seu público, o artista ainda se desculpou e dizer que irá repensar o modelo da sua pipoca.

"Nada é mais importante do que a segurança das pessoas. Peço mil desculpas pelo que aconteceu no fundo do trio, queria abraçar e poder acalmar todas as pessoas que se sentiram tristes e com medo naquele momento. Com Deus e os Orixás e todas as forças positivas, conseguimos terminar a nossa missão em paz mais uma vez. Muito grato por tudo, por todos esses anos na companhia mágica de vocês. Pula pipoca, pula bonito".

Nas redes, seguidores reforçaram as situações, mas defenderam o cantor afirmando que "a culpa não foi dele". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/