Bloco 'As Muquiranas' apresenta fantasia para Carnaval 2023

Carnaval'As doutoras da alegria'

Bloco 'As Muquiranas' apresenta fantasia para Carnaval 2023

Nova vestimenta será vista pela primeira vez nesta sexta, 3

Crédito: Divulgação

O tema da fantasia do Bloco As Muquiranas, sempre é um grande atrativo no Carnaval de Salvador. Todos os anos, os foliões do bloco e foliões pipoca aguardam ansiosos pela definição da vestimenta que irá embelezar a Avenida, durante o desfile da maior festa popular do mundo. Em 2021, o bloco já havia anunciado que as Barbies dariam o tom da grande festa se a pandemia da Covid-19 fosse contida, o que não aconteceu.

Portanto, toda expectativa do Carnaval foi projetada para o ano de 2022, quando a direção do bloco fez um incremento no tema escolhido e, a fim de homenagear os profissionais da saúde que foram fundamentais na luta contra o coronavírus, chegou a fazer uma coletiva para apresentar a vestimenta que passou a ter a temática 'Barbie – As Doutores da Alegria'.

Sem a folia momesca também no ano passado e com a fantasia já apresentada, As Muquiranas manteve o tema escolhido e, para garantir um ar de novidade e surpresa a todo o público resolveu dar uma repaginada da fantasia que chegará em 2023 com outra cor, novos itens na estampa, outro estilo de sapato que na anterior seria crocs e agora será tênis e também nova cor nas meias.

Para revelar todas as novidades de forma atrativa, a diretoria do Bloco programa, nesta sexta-feira (3), um evento de apresentação da fantasia que irá embelezar o desfile das Muquiranas no Carnaval deste ano. Aberto ao público, a partir das 12h, acontecerá um desfile, na praça de alimentação do Shopping Bela Vista.

O bloco As Muquiranas desfila no circuito Avenida (Osmar), no sábado ao comando da banda Pagod'art, na segunda tem o agito da banda Psirico e na terça, conta com toda energia da banda Parangolé. Durante o evento do dia 03 no Bella Vista, será apresentado também o abadá do bloco MuquiSamba, novo produto da produtora As Muquiranas, que estreia no Carnaval 2023, desfilando também no circuito Avenida (Osmar), ao comando de Escandurras. Para este ano, a diretoria contemplou os mil primeiros foliões que adquiriram o bloco As Muquiranas com a camisa do Muquisamba. E quem desejar curtir um repertório de primeira, poderá adquirir o abadá do MuquiSamba, na sede do bloco. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/