Bruno Reis celebra quantidade de público no Campo Grande

CarnavalCircuito lotado

Bruno Reis celebra quantidade de público no Campo Grande

A multidão que lotou o circuito foi um reflexo das ações da prefeitura

Crédito: bahia.ba

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comemorou a quantidade de pessoas que forma ao carnaval no circuito Osmar, no Campo Grande, no último domingo (19). Em entrevista  na noite desta segunda-feira (20), o prefeito frisou que a especulação que sempre existia em relação qual seria o futuro do Carnaval do Centro "agora está definitivamente sepultada".

"Temos que melhorar ainda mais e vamos fazer isso paro ano que vem, mas aquela especulação que sempre existia em relação qual seria o futuro do Carnaval do Centro eu acho que agora está definitivamente sepultada. Fizemos um grande carnaval no centro nesses dois dias. Hoje a chuva atrapalhou um pouco, é verdade, mas tenho certeza que amanhã vai lotar novamente. É o último dia e conta com a presença de tantos artistas de peso", disse.

O gestor municipal reforçou ainda que a multidão que lotou o circuito foi um reflexo das ações da prefeitura para resolver o problema de esvaziamento do local. "O palco Varandas está um sucesso lá no Campo Grande. Os palcos da Castro Alves. O encontro de trios, o pôr do sol, o after do Bateko… Enfim, tudo funcionando bem e confirma que foram decisões acertadas da prefeitura que impactou muito na operação ontem desse circuito. Muitas pessoas foram para lá, reduziu a quantidade de pessoas aqui [na Barra] e nós conseguimos fazer uma entrega melhor do serviço. Então, estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que ano vem, ainda vamos trazer mais novidades, vamos avançar ainda mais e vamos fazer ter a consolidação definitiva do carnaval do centro".

O prefeito de Salvador falou ainda sobre a emoção de ter conseguido realizar seu primeiro carnaval após dificuldades encontradas na pandemia. "São tantos momentos inesquecíveis, abertura do carnaval. Quinta-feira foi linda lá no Farol da Barra com Ivete, com transmissão pra todo Brasil. Ontem e hoje vê o carnaval do Centro bombando, voltando a ser desejado pelas pessoas. Vendo aqui, Barra e Ondina lotadas no sábado. Algo assim surreal de tanta gente, dá até um friozinho na barriga porque aumenta a nossa preocupação para que os serviços públicos possam funcionar. Enfim, esse carnaval vai ser um carnaval histórico e nós estamos voltando de forma marcante e triunfal. 

Com informações do Bahia.ba.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/