Camarote Salvador anuncia realização de carnaval privado

CarnavalIndoor

Camarote Salvador anuncia realização de carnaval privado

Camarote anunciou mudança de local

Crédito: Divulgação

Sem a confirmação da realização do carnaval de Salvador de 2022 nas ruas, um dos mais tradicionais espaços da folia baiana, o Camarote Salvador, anunciou a realização de uma festa privada em 2022 durante o período em que aconteceria o carnaval.

A festa terá duração de seis dias, entre 19h e 6h, e será realizada no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

Frequentado por celebridades como Neymar e Paris Hilton, que se apresentou no local como DJ em 2018, o espaço divulgou a programação entre os dias 24 de fevereiro a 1º de março de 2022.

No anúncio do carnaval indoor, os organizadores do Camarote Salvador afirmam que por conta dos protocolos exigidos pelas autoridades locais, decidiram realizar o evento em um novo espaço privado na orla da cidade. Para entrada no Camarote Salvador 2022 será exigida a comprovação da vacinação contra a Covid-19.

Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Jorge e Matheus, Thiaguinho, Dennis, Durval Lelys, Alok e Steve Aoki.

Os ingressos para o evento já estão à venda no site. Pacotes para todos os dias da festa custam até R$ 9.560 para mulheres e R$ 13.990 para homens.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/