Festival 'Êta – Ensaios do Parango' acontece em fevereiro

CarnavalPagode baiano

Festival 'Êta – Ensaios do Parango' acontece em fevereiro

Banda divide o palco com Turma do Pagode e Di Propósito na Arena Fonte Nova 

Credito: Divulgação

Para esquentar ainda mais o clima do verão, dia 05 de fevereiro acontece uma edição superespecial do Festival Êta – Ensaios do Parango. O evento terá como anfitriã a banda liderada por Tony Salles, que promete apresentar um grande show, e divide o palco da Arena Fonte Nova com os grupos Turma do Pagode e Di Propósito, que realizam shows completos.

"A galera pediu muito o Ensaio do Parango e surgiu essa oportunidade massa de unir com o Êta. Vai ser uma edição especial e eu quero entregar o maior show dos últimos tempos! Vai ser massa demais! ", afirma o líder do Parangolé, que promete um repertório recheado de clássicos do grupo, além das novidades "Movimenta", "Vizinho Fofoqueiro" e "Bombeiro" – sua aposta para este verão que está nas rádios e plataformas digitais.

O Festival Êta estreou com a banda É o Tchan, para comemorar os 30 anos do grupo baiano, e agora aposta no Ensaio do Parango para somar ao projeto.

O público poderá escolher entre os setores Camarote Open Bar, Arena ou Área VIP, e os ingressos estão à venda no site e aplicativo Balada App ou nos pontos de venda físico Lojas Melissa dos principais shoppings, Pida!, Balcão de Ingressos, Ingressos Bahia e QueroAbadá.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/