Retorno da folia pós-pandemia simbolizou 'carnaval dos sonhos' para Thiago Aquino

CarnavalFeirense em destaque

Retorno da folia pós-pandemia simbolizou 'carnaval dos sonhos' para Thiago Aquino

O cantor foi responsável por abrir oficialmente a folia na capital baiana

Crédito: Divulgação

Há quem arrisque dizer que puxar um trio para o folião pipoca no Carnaval de Salvador - a maior festa de rua do mundo - é o auge na carreira de um cantor, ainda mais quando este está repleto de sucessos na boca da galera. Esse contexto seria a concretização de um sonho para diversos artistas, seja qual for o estilo.

Pois é exatamente neste cenário que o baiano Thiago Aquino, natural de Feira de Santana, se encaixa. Para ele, o Carnaval 2023 (pós-pandemia) representou um sonho realizado. "Lutamos, desafiamos e chegamos longe. Foram dias árduos e emocionantes pensando em cada detalhe para vivermos momentos únicos. Abrimos o ano com chave de ouro. Não canso de agradecer a Deus por esse momento histórico, só quem sabe da minha caminhada, entende o propósito alcançado. Foi maravilhoso."

O cantor foi responsável por abrir oficialmente a folia na capital baiana na quinta-feira (16), no Campo Grande. Ainda no circuito Osmar, o artista arrastou uma legião de fãs na sexta (17) e no domingo (19). Já no sábado (18), ele se apresentou no trajeto Barra/Ondina (circuito Dodô).

Em todos os shows, Aquino orgulha-se de ter embalado multidões que o acompanharam do início ao fim, além de representar a força do arrocha na avenida. "Foram dias intensos. Fico extremamente feliz por levar a força do arrocha para o Brasil, é uma responsabilidade imensa. A receptividade do público conosco e o calor humano da avenida jamais irei esquecer. Um sonho que se tornou realidade", afirmou.

No repertório, Thiago Aquino cantou ou sucessos 'Erro Que dá Certo', 'Me Bloqueia Vida', 'Chip Novo', 'Casamento Cancelado', 'Balde na Cabeça', entre outros.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/