Simone Mendes faz primeira apresentação solo no Carnaval de Salvador

CarnavalFolia em 2023

Simone Mendes faz primeira apresentação solo no Carnaval de Salvador

Carnaval promete ser a festa popular mais esperada do mundo

Credito: Divulgação

A sétima edição do Camarote Villa Salvador, vai contar com umas das atrações mais queridinhas do público apaixonado pelo sertanejo, a cantora Simone Mendes, que faz sua primeira apresentação solo no Carnaval de Salvador 2023, e promete trazer um show inesquecível para que os foliões redescubram a experiência indescritível de curtir o carnaval no espaço mais cobiçado da maior festa popular do planeta.

O show da baiana está sendo um dos mais aguardados após oficializar a sua carreira solo. Reconhecida como uma das cantoras mais bem-sucedidas do sertanejo, a estrela é uma das maiores cantoras do Brasil da atualidade.

"Estou muito feliz em retornar ao carnaval de Salvador, a minha Bahia. Terra de onde eu nasci e amo cantar e levar minha alegria para esse lugar onde todos se encontram. Conto com a alegria e animação de todos. Vocês serão minha segunda voz. ", falou animada a cantora sertaneja.

Prestes a lançar as primeiras faixas inéditas de sua fase solo no sertanejo, Simone coleciona prêmios e marcas expressivas na carreira. Na música ou na web, onde figura no pódio das cantoras com mais fãs nas redes sociais, é uma das principais artistas do Brasil! Na prateleira de Simone estão alguns dos mais importantes troféus do entretenimento: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Contigo! Online, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards, Prêmio YouTube Carnaval, Troféu Internet, Troféu Imprensa e Prêmio Forrozão. Já no Instagram, Simone está entre as três cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores: 35,72 milhões. E como eles engajam! A artista registra média de 6,8 milhões de visualizações em seus Reels e 1,9 milhão de impressões nos stories.

Dona de um carisma único, Simone também é sucesso na TV. Durante três temporadas, ocupou a cadeira de técnica do The Voice Kids, competição musical da Globo; Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como "Meu Violão e o Nosso Cachorro", "Quando o Mel É Bom", "126 Cabides", "Loka", "Regime Fechado", "Aperte o Play", "Qualidade de Vida", "Amoreco" e "Foi Pá Pum".

Durante os seis dias de folia, o camarote terá dois palcos para grandes apresentações com shows surpreendentes e uma grade de atrações onde predomina o sertanejo, mas que mescla com o forró, o eletrônico e o axé e pagode que são o DNA da música da Bahia. Além de Simone Mendes, o set list conta ainda com os shows de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Alok, Jorge e Mateus, Xand Avião, Nattan, Léo Santana, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Mari Fernandez e muito mais.

O Camarote Villa foi planejado para garantir conforto nos mínimos detalhes aos foliões, que poderão curtir a festa com vista privilegiada dos dois mirantes mais cobiçado do circuito Barra-Ondina. O serviço primoroso de all inclusive contará com buffets de alta qualidade e sofisticado, além das bebidas mais requisitadas pelos foliões, compondo um open bar super Premium regado de muita cerveja, whisky 12 anos, vodka Importada, Gin, água e refrigerante. Outros serviços como SPA, salão de beleza e customização de abadás, também fazem parte da estrutura.

O espaço conta com uma super boate climatizada, considerada uma das áreas mais incríveis do camarote, um lugar pensado para proporcionar a diversão com conforto, garantindo o astral do público vibrando na mais alta frequência.

O Carnaval 2023 promete ser a festa popular mais esperada do mundo, após um hiato de 2 anos, e o Camarote Villa está preparando uma edição ainda mais especial, com momentos emocionantes para que todos possam sentir a energia única do Villa.

O camarote Villa é considerado o mais cobiçado pela sua excelente estrutura e pela diversidade musical das atrações que animam o espaço durante a folia momesca. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/