Thiago Aquino aposta no protagonismo do arrocha para música do Carnaval

CarnavalMistura de ritmos

Thiago Aquino aposta no protagonismo do arrocha para música do Carnaval

Dono do 'repertório mais gostoso do Brasil' está com a agenda recheada

Crédito: Divulgação

Há dois meses, desde quando lançou o EP 'Na Sala com Aquino', uma música tem despontado nos shows do cantor Thiago Aquino: 'Erro Que dá Certo'. A canção, que já soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, é a aposta do artista para o Carnaval 2023.

"O arrocha vive um momento de protagonismo, e nós vamos levar esse momento para a folia deste ano. 'Erro Que dá Certo' é uma música que está na boca do povo por ser uma canção universal, onde as pessoas se identificam com a sofrência da letra", disse.

O dono do "repertório mais gostoso do Brasil" está com a agenda recheada para o período momesco, onde é uma das atrações mais aguardadas no Carnaval de Salvador. Ao total, ele realizará uma extensa maratona com mais de 20 apresentações em fevereiro.

Thiago Aquino - De acordo com o YouTube, Thiago Aquino ostenta a marca de 83 milhões de views em seu canal, e há 12 meses está entre os 15 mais vistos da Bahia com 71 milhões de acessos.

Na plataforma Sua Música, Aquino acumula 101 milhões de plays, ocupando o 'TOP 10' no ranking dos "mais ouvidos". Na categoria 'arrocha', o cantor se mantém entre os mais escutados desde 2020 com o álbum 'Só Pedrada'.

Já no Spotify, Thiago Aquino alcança o incrível patamar de 950 mil ouvintes mensais. Quando o assunto é redes sociais, ele também não fica para trás: no Instagram, o artista é o primeiro feirense a superar 1 milhão de seguidores.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/