Timbalada faz participação especial no Ensaios do Psi

CarnavalTimbal no Pagodão

Timbalada faz participação especial no Ensaios do Psi

Evento acontece dia 02 de fevereiro no Santo Antônio Além do Carmo

Credito: Divulgação / Assessoria

 A energia do Ensaio do Psi no dia 02 de fevereiro promete ser surreal! O cantor Márcio Victor convidou a Timbalada para uma participação especial, e vai abalar as estruturas do charmoso bairro Santo Antônio Além do Carmo. O evento começa a partir das 19h e terá a sua última edição no dia de Iemanjá, para encerrar com chave de ouro os festejos tradicionais na capital baiana.

"Márcio é um irmão de longas datas. Um percussionista que eu admiro e acompanho desde sempre. Vai ser muito massa poder dividir o palco com ele e sentir a energia do Psirico.", afirma.

"O Psirico é uma banda que tem uma batida percussiva muito marcante, assim como a Timbalada. Esse encontro será mais do que especial e eu estou muito feliz em poder dividir o palco com Márcio", pontua Buja Ferreira.

Com o início da sua história na Timbalada, Márcio Victor vibra com esse encontro. "A minha história se mistura com a da Timbalada. Tenho muito carinho e gratidão, faz parte da minha formação! Eu e Deny já bagunçamos muito quando tocávamos juntos, e hoje tenho Buja como um grande irmão da música, supertalentoso. Vamos coroar esse ensaio com uma energia única", finaliza o vocalista do Psi.

A abertura dos portões está marcada para às 19h e os ingressos estão à venda na plataforma Sympla a R$ 80 (pista) e R$ 120 (área vip).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/