'Zona de Perigo', de Léo Santana, vence troféu Bahia Folia 2023

CarnavalMúsica do Carnaval

'Zona de Perigo', de Léo Santana, vence troféu Bahia Folia 2023

Foram mais de um milhão de votos; cantor se torna tricampeão 

Crédito: TV Bahia
O hit "Zona de Perigo", interpretado por Léo Santana, foi a música escolhida pelo público na votação do Troféu Bahia Folia, da TV Bahia. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (22).

Com essa conquista, o 'GG' se torna tricampeão, já que foi o vencedor do título nos anos de 2010 (Rebolation - quando era vocalista da banda Parangolé) e 2017 (Santinha).

Composição de Adriel Max, Fella Brown, Pierrot Junior, Rafa Chagas ex-vocalista do Timbalada, e Yvees Santana, a música teve 42,40% dos votos na disputa que teve mais de um milhão de votos (foram exatamente 1.127.370).

O cantor recebeu o troféu ao vivo nesta quarta-feira (22), durante o Bahia Meio Dia. Ele puxava um trio elétrico e, ao saber da vitória, agradeceu aos compositores da canção e ao público.

"Muito obrigado a todos vocês, que Deus abençoe todos. Esse troféu é nosso!"

Na terça-feira (21), "Zona de Perigo" também atingiu a marca da música mais tocada em todo o Brasil. A informação é da Connect Mix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádios e TV.

A música caiu na boca dos foliões após diversos famosos postarem vídeos dançando a coreografia, entre eles Neymar, Dilsinho e Ivete Sangalo. As crianças de Uganda que viralizaram nas redes sociais com danças também entraram na "trend" e fizeram os passinhos de "vai deslizando, vai".

Poucos dias antes do carnaval, Zona de Perigo alcançou o primeiro lugar nacional nas principais plataformas de música, como Spotify, Apple Music e Deezer. A canção também entrou nas paradas de Portugal, Irlanda, Suíça e até Japão. 

Com informações do G1 BA.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/