Bahia negocia rescisão com zagueiro Lucas Fonseca

EsportesFim da história

Bahia negocia rescisão com zagueiro Lucas Fonseca

Coordenador médico, Luiz Sapucaia também deixa o Tricolor

Lucas Fonseca não faz mais parte dos planos do Bahia e negocia rescisão — Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Lucas Fonseca não tem treinado com o elenco do Tricolor, e a negociação da rescisão do contrato está perto do fim. De acordo com a apuração do ge, o zagueiro foi afastado exatamente no dia 6 de outubro, o dia da entrevista do dirigente. Procurado pela reportagem, o Bahia disse que não comentaria o assunto.

Nesta terça-feira, na volta da liberação da imprensa ao Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo, Lucas Fonseca não foi visto com o restante do grupo no campo de treino. Ao ser questionado sobre a ausência do atleta no treino, o clube afirmou que o jogador estava na academia. No entanto, na nota do clube sobre o treinamento, o zagueiro não é citado, apesar dos destaques de Rossi e Cirino, que não fizeram o treino completo com todo o grupo.

Lucas Fonseca está em sua terceira passagem pelo Bahia. O zagueiro vestiu a camisa tricolor em 2012 e depois nas temporadas 2013 e 2014. Aos 36 anos, ele está no clube desde 2016. No ano passado, teve o contrato renovado diante de uma cláusula prevista no contrato do jogador, que determina a extensão do vínculo de forma automática em caso de participação em determinado número de jogos no ano. Com o vínculo até o final deste ano, era reserva e vinha sendo questionado quando entrava em campo.

Além de Lucas Fonseca, outro profissional com longa história que não fica no Bahia é o coordenador médico Luiz Sapucaia. Responsável pelo departamento médico do clube, ele já foi desligado da instituição. De acordo com o Bahia, a mudança aconteceu por mudanças internas na rotina dos médicos do clube e que Sapucaia não teria se adequado ao novo formato. O médico foi procurado pelo ge, mas não atendeu as ligações. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/