Copa Rural 2023 promete agitar Anguera e região

EsportesFutebol amador

Copa Rural 2023 promete agitar Anguera e região

A disputa é um incentivo a prática de esporte na zona rural de Anguera 

Crédito: Reprodução

Se você está animado para o Brasileirão, espera só para ver a super 'Copa Rural', que acontece ainda no primeiro semestre deste ano em Anguera! A competição é exclusiva para os distritos do Município, e movimenta toda a região nas competições que garantem muita raça e dedicação das equipes, que já começaram a se preparar.

A disputa é um incentivo a prática de esporte na zona rural de Anguera, que busca também gerar mais oportunidades para revelação de novos atletas, descoberta de talentos no futebol e oportunidade de aquecer as vendas regionais.

O gestor da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, José Milton, fala sobre os desafios desta edição. "A nossa intenção é fazer um trabalho participativo, onde a sociedade civil organizada, associações, empresários e o poder público estejam envolvidos de forma direta no objetivo de levar melhor qualidade de vida para nosso povo, afinal, esporte é vida", afirma. "A Copa é sobretudo a importância de mostrar que nos preocupamos com o avanço de cada pedaço da nossa terra", concluiu o secretário.

A 'Copa Rural 2023' terá início no dia 7 de Maio e terminará no dia 18 de junho. Serão 12 equipes da zona rural de Anguera: Guaribas, Guaribinhas, Gameleira, Bela Vista, Areia, Boa Esperança, Batalha, Projeto Ceninha, Ariri, Caja, Massapé, Caraíbas.

"Estamos investindo o que tem de melhor em qualidade para os times, e cada vez mais, vamos trabalhar para estruturar esse campeonato da zona rural, pois Anguera é uma das cidades que tem maior potência nessas localidades, e nada melhor do que garantir essa alegria para a população como esse grande campeonato", afirmou o prefeito de Anguera, Mauro Vieira.

A competição está na fase de inscrição das equipes e planejamento do regulamento a ser aplicado. Para participar, basta morar na zona rural de Anguera, e confiar na atuação em campo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/