FIFA anuncia que 2,45 milhões de ingressos para Copa do Mundo já foram vendidos

EsportesQatar 2022

FIFA anuncia que 2,45 milhões de ingressos para Copa do Mundo já foram vendidos

A parcial teve um aumento de 50 mil ingressos vendidos em relação ao último anúncio  

Crédito: Divulgação/FIFA

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (18) uma nova parcial de ingressos vendidos para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, que acontecerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro. De acordo com a entidade máxima do futebol, 2,45 milhões de bilhetes já foram adquiridos.

A parcial teve um aumento de 50 mil ingressos vendidos em relação ao último anúncio feito pela organização, na semana passada, quando faltavam 100 dias para o evento e tinham sido comercializadas 2,4 milhões de entradas.

As vendas estão paralisadas desde a última terça-feira (16), quando a etapa de comercialização aberta em 5 de julho foi encerrada. Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca foram os jogos que mais tiveram ingressos comercializados nessa fase.

Segundo a FIFA, os países que mais tiveram torcedores comprando entradas foram Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes, França, Argentina, Brasil e Alemanha, nesta ordem. Em setembro, a entidade divulgará a nova etapa de vendas.

A partida de abertura da Copa do Mundo colocará frente a frente Qatar e Equador. O duelo acontecerá no estádio Al Bayt, às 13h (de Brasília), no dia 20 de novembro. O Brasil estreia somente no dia 24, contra a Sérvia, às 16h. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 06 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado