Governo anuncia R$ 1,4 bi para acelerar obras da Transnordestina
Anúncio foi feito durante uma visita do presidente Lula às obras no Ceará
Uma fisioterapeuta é investigada por suspeita de furtar joias e objetos de luxo de pacientes durante sessões em atendimentos domiciliares, em Salvador.
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil apreendeu relógios e outros acessórios luxuosos na casa da suspeita, localizada no bairro do Garcia. Segundo as investigações, a profissional se aproveitava da confiança dos pacientes para subtrair os objetos.
Ela também induzia as vítimas a desconfiarem de seus próprios funcionários domésticos, desviando as suspeitas para outras pessoas. A mulher foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada. As investigações para esclarecer o caso seguem na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Por meio de nota, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (Crefito-BA) informou que tomou conhecimento sobre as investigações, acompanha o caso com atenção e irá adotar todas as medidas cabíveis dentro de sua competência legal.
A autarquia disse ainda, que, assim que o Crefito for comunicado formalmente pela Polícia Civil da Bahia, será instaurado procedimento ético-disciplinar para apurar eventuais infrações ao Código de Ética e Deontologia da Fisioterapia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.