Modelo representa Feira de Santana em grandes concursos de beleza

Moda e BelezaConheça história

Modelo representa Feira de Santana em grandes concursos de beleza

A feirense enfrenta dificuldades no que diz respeito a patrocínios 

Crédito: Arquivo pessoal

A modelo, atriz e influencer digital feirense Anna Mell vai representar Feira de Santana e a Bahia em dois grandes eventos de beleza nos próximos meses. Ela é finalista do Miss Mister Bahia, da franquia One Models, que acontecerá no dia 13 de agosto; e também é a atual Miss Beleza Bahia, o que lhe garantiu presença no Concurso Belezas do Brasil, que acontecerá no Rio Grande do Norte, de 17 a 22 de julho.

Mesmo com todo o sucesso nas passarelas, a feirense enfrenta dificuldades no que diz respeito a patrocínios. O vereador Correia Zezito está conclamando tanto o poder público quanto a iniciativa privada para garantir o apoio financeiro necessário para que Anna Mell participe dos eventos. "É importante este incentivo, principalmente porque é uma pessoa que está levando o nome da cidade para eventos importantes, representando também todo o estado da Bahia em um concurso conhecido até internacionalmente. Então é necessário que tanto o setor público, como empresas, apoiem e incentivem", salientou.

Anna Mell explica que os principais custos são de logística e alimentação. "Até a final do Miss Mister Bahia, por exemplo, todos os sábados temos ensaio em Salvador para a apresentação. Com isso já tem esse custo de deslocamento, de combustível. No próximo mês já tem o Concurso Belezas do Brasil, no Rio Grande do Norte, que já terá custo de passagem de avião, dentre outros", explica.

Ela acrescenta que o Concurso Belezas do Brasil é conhecido internacionalmente, inclusive. "Um um maiores concursos de beleza que acontecem no país, já estão acontecendo as provas, e já estou concorrendo direto a coroa", salienta.

CARREIRA

Anna Mell também carrega atualmente vários outros títulos, como: Musa do Esporte Clube Vitória, Beleza Black Internet Norte e Nordeste (maior concurso de beleza negra do Brasil), Miss Feirense, Miss Beauty Brasil, Miss Latino América Brasil. Já participou de concurso para bailarina do Domingão do Faustão, Globeleza, além de rainha do Carnaval de Salvador e da Micareta de Feira.

Moradora do bairro Rua Nova, em Feira de Santana, Anna Mell ressalta que o apoio que teve sempre foi dos seus pais. "Sou filha de Patuca, taxista bastante conhecido na cidade, e de Maria, conhecida como Nilda, que trabalhou muitos anos no comércio. Graças a Deus tenho pais batalhadores e que sempre lutaram para que eu pudesse seguir meus sonhos e fazer o que eu gosto".

Anna Mell enfatiza que sua principal bandeira é a "liberdade das pretas e pretos", especialmente no que diz respeito a liberdade capilar. "Já passei algumas coisas então hoje defendo muito e não me calo", revela. Empresários e pessoas interessadas em colaborar com patrocínio podem entrar em contato através das redes sociais: @annamellofi cial_ (Instagram e Facebook). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/