Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Caoa Chery amplia participação de vendas no mercado

Ao todo, 6.922 unidades do Tiggo 5X foram vendidas no país


26/12/2019 às 10:26h

Caoa Chery amplia participação de vendas no mercado
Crédito: Reprodução

A Caoa Chery fechou o mês de novembro com novos bons resultados em vendas. A montadora, com participação de mercado de 0.82% no período, acumulou 1.902 veículos vendidos. O resultado representa uma alta de 70% em relação ao mesmo mês do ano passado.


No acumulado de 2019, a nova fabricante brasileira/chinesa emplacou 18.040 unidades, 140% a mais do que o volume vendido de janeiro a novembro de 2018. Por modelos, o Tiggo 5X puxou as vendas, com noventas e sessenta e sete unidades comercializadas. Destaque da montadora durante o ano de 2019, o SUV vem crescendo em emplacamentos desde que chegou às concessionárias brasileiras, em fevereiro.


Ao todo, 6.922 unidades do Tiggo 5X foram vendidas no país. “A trajetória crescente em vendas demonstra como a Caoa Chery vem se destacando no cenário automotivo brasileiro. Em um ano e meio, lançamos cinco novos modelos, sendo um elétrico, o que nos colocou, diante do mercado, como uma das grandes forças da indústria automotiva. Investimos em produtos de alto valor agregado, que estão conquistando sua fatia no mercado e posicionando a marca como uma das que mais crescem no país”, festeja Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Show com Raul Alexandre
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas