Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

Veículos são doados para treinamento de jovens

Em trinta e cinco anos de parceria com a FCA, o Senai já capacitou milhares de jovens em manutenção e reparação automotiva


26/12/2019 às 03:12h

Veículos são doados para treinamento de jovens
Crédito: Reprodução

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou cinquenta e cinco carros para o Senai Automotivo de São Paulo, localizado no bairro do Ipiranga. Os automóveis são usados nas formações profissionais em manutenção e reparação automotiva com foco na capacidade de jovens para atuação nas concessionárias das marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.


“Nossos clientes estão cada vez mais cadastrados, informados e solicitados. Para continuar competitivos, investimos também em pessoas. Pensando assim, a FCA reitera sua confiança na parceria com o Senai. Essa doação de veículos possibilita aos jovens conhecer e se preparar para o mercado de trabalho por meio de nossos produtos e tecnologias”, afirma Roger Corassa, diretor de Desenvolvimento da Rede da FCA para a América Latina.


Em trinta e cinco anos de parceria com a FCA, o Senai já capacitou milhares de jovens em manutenção e reparação automotiva. As formações acontecem nos Espaços de Treinamento FCA, disponíveis em dezessete unidades do Senai. As ações totalizam cento e setenta e sete veículos entregues nas escolas do Senai em treze Estados – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Rondônia, Pará, Paraná e Mato Grosso do Sul – e no Distrito Federal.  

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Show com Raul Alexandre
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas