Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Folha Motor

todas as notíciasseta

BMW e Daimler: joint ventures para mobilidade urbana

Quase 90 milhões de pessoas atualmente usam os serviços de mobilidade das joint ventures para plataformas de compartilhamento de carros, viagens, estacionamento, cobrança e multimodais, oferecidos em mais de mil e trezentas cidades em todo o mundo


27/12/2019 às 10:31h

BMW e Daimler: joint ventures para mobilidade urbana
Crédito: Divulgação

O BMW Group e a Daimler Mobility AG estão abrindo caminho para um crescimento em joint ventures de mobilidade. Após o lançamento bem-sucedido do “Your Now” em fevereiro deste ano, as empresas mantêm seu curso de crescimento dinâmico: quase 90 milhões de pessoas atualmente usam os serviços de mobilidade das joint ventures para plataformas de compartilhamento de carros, viagens, estacionamento, cobrança e multimodais, oferecidos em mais de mil e trezentas cidades em todo o mundo.


Os acionistas estão agora traçando o caminho para a próxima fase de expansão das joint ventures, focado no crescimento rentável. Os serviços oferecidos continuarão sendo adaptados às necessidades dos clientes e agrupados em três pilares: “Gratuitamente agora”, “Compartilhe agora” e “Carrega agora”. A introdução de uma nova organização, a partir de 1º de janeiro de 2020, apoiará o gerenciamento eficiente desses três pilares. 

FONTE: Conteúdo AutoMotrix
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Show com Raul Alexandre
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas