Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

12 a 0: Bahia de Feira goleia Associação Desportiva Expresso

A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos


17/01/2020 às 02:39h

12 a 0: Bahia de Feira goleia Associação Desportiva Expresso
Crédito: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (16), o Bahia de Feira recebeu a Associação Desportiva Expresso, de Salvador, para um jogo-treino no Estádio Professor Jodilton Souza. O Tremendão aplicou a sonora goleada de 12 a 0 no selecionado da capital.


A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos, assim como acontece nos jogos, e o Bahia de Feira atuou com duas equipes diferentes em cada um deles. No primeiro tempo, o treinador Quintino Barbosa utilizou a seguinte formação: Alan; Guilherme Escuro, Paulo Roberto, Menezes, Cazumba; Capone, Diones, Jarbas, Leo Porto, Bruninho; Deon. E foi do último o primeiro gol da partida.


Deon abriu o placar logo no início do jogo, mas ele estava numa tarde inspirada e os gols não pararam por aí. O atacante marcou também o segundo e o terceiro gol do Tremendão contra o Expresso. Logo depois, Leo Porto foi o responsável pelo quarto gol da equipe. No fim da primeira etapa, o meia Bruninho anotou o quinto gol do Bahia de Feira, fechando o placar nos primeiros 45 minutos do jogo-treino.


Ainda no intervalo, Barbosinha fez 11 alterações, ou seja, mudou o time completamente. O Bahia de Feira começou o segundo tempo da atividade com: Othon; Emerson Santos, Gabriel, Jonathan, Leo Silva; Denner, João Baiano, Fabrício Neguinho; Fabrício Boca, Pelé; Marcley.


Assim como no primeiro tempo, foi de um centroavante o primeiro gol da última etapa: Marcley, após cobrança de escanteio, cabeceou com estilo e anotou o seu primeiro gol. Foi o sexto do Tremendão na Arena Cajueiro. Poucos minutos depois, Fabrício Boca, promovido das categorias de base, tirou bem do goleiro adversário, batendo no canto direito e ampliando o placar para 7 a 0. Foi aí que o goleador Marcley voltou a aparecer. Ele anotou o seu segundo gol, contabilizando o oitavo da equipe da casa.


Como o time comandado por Barbosinha tem uma grande mescla entre juventude e experiência, foi de mais um atleta promovido da base o nono gol da partida: em jogada de velocidade, Fabrício Neguinho correu em diagonal e tocou de três dedos no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro da equipe da capital.


Em seguida, Pelé – que tem nome de craque – anotou o 10º gol do jogo. E mais uma vez o artilheiro do segundo tempo foi aplaudido pelos companheiros. Da entrada da área, Marcley acertou belo chute no ângulo esquerdo, e anotou o seu “hat-trick”. No fim da atividade, o lateral-direito Lamarka, que entrou no segundo tempo juntamente com Chico e Josivan, ainda teve tempo para bater de esquerda, no contrapé do goleiro, e fechar o placar. Bahia de Feira 12 x 0 Associação Desportiva Expresso.


O treinador do Tremendão, Quintino Barbosa, avaliou positivamente a atividade, mas não valorizou o placar elástico. Segundo ele, o jogo-treino foi importante para dar movimentação aos atletas. “A gente não liga para o placar, pois é uma coisa natural do jogo. O grande foco desse trabalho gira em torno dos primeiros 20 minutos de atividade. Depois disso, o poder físico fala mais alto”, disse.


O Bahia de Feira ainda enfrenta o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado (18), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, seguindo a preparação para a estreia contra o Doce Mel Esporte Clube, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2020, na próxima quarta (22), na Arena Cajueiro, às 20h30.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS

TVGeral

Micareta de Feira 2020
Publicidade
Trail 66
Vilage
Santana
PMFS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas