Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Fluminense trabalha forte visando confronto contra Doce Mel

Edu Silva busca corrigir as falhas defensivas do time


11/02/2020 às 02:48h

Fluminense trabalha forte visando confronto contra Doce Mel
Crédito: Gil Batista

O time do Fluminense de Feira continua trabalhando no CT Noide Cerqueira visando a partida do próximo sábado (15), em Vitória da Conquista, diante do Doce Mel. Ocupando a quinta colocação do Baianão, com seis pontos somados, o time do técnico Edu Silva tem mais uma missão difícil na competição.

 

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador Edu Silva falou do momento do time no campeonato. “O Fluminense vem fazendo um campeonato equilibrado a competição acabou se tornando muito forte principalmente com as equipes do interior, que vem sendo reforçadas com atletas experientes e que fazem a diferença nos clubes. Tivemos aí quatro jogos difíceis, apesar que já sabíamos que iríamos enfrentar equipes fortes, e um deles foi o clássico contra o Bahia de Feira. Eu entendo que poderíamos estar melhor em termos de pontuação, pois deixamos escapar pontos preciosos em jogos como Vitória e até mesmo contra o Bahia de Feira. Porém, mesmo assim, no planejamento desses quatro jogos o time se coloca em uma posição que uma vitória fora de casa nos coloca no G4, com grande possibilidade de classificação”, disse.

 

Questionado com relação ao desempenho do setor defensivo, que já sofreu cinco gols dentro da competição, Edu Silva foi objetivo. “Temos cobrado bastante dos atletas principalmente desse setor da equipe, tivemos uma semana muito boa de trabalho com tempo suficiente para mostrar através de vídeos dos jogos que nós fizemos nossas falhas. Com isso passamos para o grupo que a atenção e comunicação tem que estar paralela, ou seja, bem próxima uma da outra. Porque dessa forma, vamos evitar tomar gols de forma precipitada. Temos até quinta-feira para trabalhar e ajustar tudo, para não ser surpreendidos pelo adversário”, pontuou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas