Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Influencer Gabriela Pugliesi está com coronavírus

A famosa, que mora em São Paulo, foi ao hospital Albert Einstein para realização de exames três dias após a irmã se casar em um resorte em Itacaré, na Bahia


12/03/2020 às 04:43h

Influencer Gabriela Pugliesi está com coronavírus
Crédito: Reprodução

A influencer baiana Gabriela Pugliesi confirmou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticada com o coronavírus. A famosa, que mora em São Paulo, foi ao hospital Albert Einstein para realização de exames três dias após a irmã se casar em um resorte em Itacaré, na Bahia, onde alguns convidados tiveram casos confirmados da doença. Gabriela está com tosse e febre. Os exames foram feitos ainda ontem, e o resultado saiu nesta quinta-feira (12).


"Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou nos Stories do seu perfil.


"Eu nem tenho mais o que falar. Na verdade, tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém da imprensa, porque quero descansar, me cuidar e ficar bem", disse. "Não tenho o que fazer, eu só espero que eu não piore. Não vou, com fé em Deus. É isso", disse.


A irmã da influencer, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezerra no último sábado (7), no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

FONTE: Correio*
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas