Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Atleta de MMA Glyan Alves morre vítima de tiros

Juiz-forano campeão do JF Fight foi alvo de três tiros em sua casa, na Zona Sul da cidade


19/03/2020 às 09:48h

Atleta de MMA Glyan Alves morre vítima de tiros
Crédito: Divulgação

Morreu depois de ser vítima de tiros o lutador de MMA Glyan Alves Rocha, 25 anos. O atleta foi ferido na madrugada de quarta-feira (18), quando estava na garagem de sua casa, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Orlando Fortini Arcuri, por volta das 2h, porém os militares só foram acionados duas horas mais tarde, já no Hospital de Pronto Socorro (HPS), para onde o rapaz foi levado.

 

Ele foi atingido por três tiros na região da cintura e da perna direita. O lutador faleceu no HPS. Seu corpo foi velado no cemitério Parque da Saudade desde o início da manhã desta quinta-feira (19), e o enterro aconteceu às 16h também desta quinta.

 

“Eterno campeão”

 

Nas artes marciais, Glyan registrava cartel de 13 vitórias em um total de 18 lutas. Quase sempre presente no JF Fight, principal competição de MMA da região, ele era dono do cinturão do evento entre os pesos-galo (61 kg). Em sua conta no Instagram, a organização lamentou a morte do esportista, exaltando a carreira do juiz-forano em legenda de foto publicada: “Eterno campeão”.

 

Já a Shooto Brasil, onde Glyan foi campeão super-galo, destacou o atleta como “um jovem promissor, extremamente habilidoso. […] Perdemos um grande atleta.”

FONTE: Tribuna de Minas
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia vale

TVGeral

Live da cantora feirense Maryzelia com o seu Samba autêntico e de qualidade.
Publicidade
Gov Bahia vale
Vilage
Gov Bahia vale
Gov Bahia vale
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas