Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Covid-19

todas as notíciasseta

Cientista brasileiro morre vítima de Covid-19 em NY

Sérgio Trindade participou do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), grupo que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 2007


20/03/2020 às 05:03h

Cientista brasileiro morre vítima de Covid-19 em NY
Crédito: Reprodução

O engenheiro químico Sérgio Trindade morreu em Nova York (Estados Unidos) na quarta-feira (18) devido a complicações causadas pela Covid-19, doença do novo coronavírus. A informação é da Agência Fapesp.


Segundo a agência, Trindade participou do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), grupo que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 2007.


A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) informa que Trindade atuava como consultor em negócios sustentáveis e integrava o Comitê Científico para Problemas do Ambiente (Scope, na sigla em inglês) — agência intergovernamental associada à Unesco.


Coronavírus em Nova York


O estado de Nova York concentra a maior parte dos registros de novo coronavírus nos Estados Unidos: eram 5.715 casos nesta sexta-feira (20), segundo a Universidade Johns Hopkins. O total de mortos chegou a 38.


Por isso, Andrew Cuomo, governador do estado de Nova York, determinou que todos os funcionários de setores não-fundamentais da economia devem ficar em casa e proibiu aglomerações.

FONTE: Com informações do G1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas