Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Projeto social recebe doação de álcool em gel para crianças e familiares

Foram quatro caixas de álcool em gel


28/03/2020 às 08:02h

Projeto social recebe doação de álcool em gel para crianças e familiares
Projeto social recebe doação de álcool em gel para crianças e familiares | Divulgação

Diante da rápida disseminação do coronavírus em todo território nacional e dos nove casos confirmados em Feira de Santana, que a empresa Nordeste Química se mobilizou para ajudar as famílias das crianças do Projeto Seninha, com a doação de quatro caixas de álcool gel para auxiliar na higiene, uma das principais formas de prevenção.

 

Responsável pelo projeto, ex-jogador profissional Alan Sena de Lima, contou a equipe de reportagem do Jornal Folha do Estado, sobre a importância dessa doação para as famílias do projeto Seninha. “Nós sabemos da importância desse álcool em gel na vida de cada criança e de cada família do projeto. Inclusive porque sabemos que em algumas famílias não tinham acesso a esse item de assepsia básico na proteção do coronavírus, primeiro por conta da condição financeira e segundo por falta no próprio produto no mercado. Foi uma bela ação da Nordeste Química”.

 

Com relação ao critério de distribuição Alan Sena explicou. “Nós optamos pela distribuição para as crianças que possuem familiares idosos, pessoas com problema respiratório ou pessoas de zona de risco”.

 

Divulgação

 

Os empresários Roberto Costa e Bia Costa, ambos proprietários da Nordeste Química, empresa colaboradora do projeto, falou a respeito da ação de solidariedade. “Nossa empresa entende muito bem a importância do papel social para o nosso município. E diante de uma pandemia que vem assolando o mundo temos que mostrar o nosso lado humano e solidário. Sabemos também da importância que a Nordeste Química tem para a criançada do projeto e seus familiares, já que temos uma parceria muito boa e estamos tentando na medida do possível contribuir sempre”, disse Roberto Costa.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOV BA NEW

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
Vilage
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas