Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Bolsonaro sai às ruas de Brasília e grava vídeos

Presidente da República decidiu visitar diversos comércios da cidade, mesmo com as determinações de isolamento por conta do coronavírus


29/03/2020 às 12:16h

Bolsonaro sai às ruas de Brasília e grava vídeos
Crédito: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu, na manhã deste domingo (29) ir às ruas do Distrito Federal. Depois de fugir de jornalistas no Palácio do Alvorada, ele foi a padaria, posto de gasolina e fez vídeo com feirantes de Taguatinga e Ceilândia.

 

Bolsonaro visitou alguns comércios abertos na capital federal, uma vez que decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) determina que apenas serviços essenciais podem funcionar. Ele seguiu para um posto de gasolina, onde tirou fotos com frentistas e conversou com algumas pessoas que estavam por lá. Ele ainda visitou uma farmácia, uma padaria e um supermercado no Sudoeste.

 

Ao público que o cercava nas feiras, o presidente voltou a defender o retorno à normalidade. “O que eu tenho conversado com o povo: eles querem trabalhar. O que eu tenho falado desde o começo. Tem que tomar cuidado, quem é maior de 65 [anos] fica em casa”.


O chefe do Executivo voltou a defender o medicamento hidroxicloroquina, ainda em fase de testes quanto à eficácia no combate ao novo coronavírus. “Aquele remédio lá tá dando certo em tudo quanto é lugar”, pontuou.

 

O presidente publicou, em suas redes sociais, um vídeo no qual ele conversa com um vendedor ambulante, acompanhado de seguranças, policiais e curiosos. Bolsonaro pede ao homem que, caso seja idoso, fique em casa.

FONTE: Metropoles
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas