Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Trio transportava 7kg de crack em veículo na BR-324

Ao ser questionado, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) e que o destino da droga seria a cidade de Salvador


29/03/2020 às 10:07h

Trio transportava 7kg de crack em veículo na BR-324
Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação integrada com a Polícia Militar da Bahia e AGERBA apreenderam na manhã deste sábado (28), aproximadamente 7 kg de crack, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em compartimento oculto do veículo Ford/Eco Sport. Três homens foram presos.


O flagrante ocorreu durante fiscalização e ações preventivas da pandemia COVID-19 no KM 532 da BR-324, em Feira de Santana.


Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Luís Eduardo Magalhães, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista aos ocupantes, percebeu-se certo nervosismo com a presença da polícia, bem como respostas desencontradas. Eles entraram em contradições em relação aos motivos e destino da viagem.


Os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no automóvel, quando então encontraram os tabletes de crack que estavam escondidos em um compartimento oculto do para-choque traseiro.


Ao ser questionado, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) e que o destino da droga seria a cidade de Salvador, onde receberia uma certa quantia pelo transporte do entorpecente.


Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana e os homens foram apresentados à autoridade policial de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante, conforme o crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas