Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

‘A ideia não é não chamar gente?’, questiona Anitta

A cantora aproveitou para alfinetar a ostentação de alguns colegas da música como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e outros


12/04/2020 às 06:30h

‘A ideia não é não chamar gente?’, questiona Anitta
Crédito: Reprodução

Nadando contra a maré, a cantora Anitta optou por não se juntar aos artistas que estão dando um verdadeiro show online com apresentações super produzidas no Youtube.

 

Em suas redes sociais a funkeira revelou que vem estudando uma forma de dar aos fãs esse presente, mas não consegue encaixar seu estilo em algo minimalista.

 

“Estou calculando uma maneira de como fazer uma live, um show pop. Não e à toa que as pessoas que cantam músicas dançantes não estão fazendo live. Como você dança? É diferente esse babado. Tô vendo ainda uma maneira. Porque não quero fazer acústico. Se for fazer, é dançando, animado. Meu negócio é lá em cima”.

 

A cantora aproveitou para alfinetar os colegas de música, como Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Péricles, Gusttavo Lima entre outros que estão ostentando em seus shows e aglomerando pessoas.

 

“Tô pensando uma maneira ainda de fazer uma live musical sem chamar um monte de gente para onde eu estou. Não tem essa, fazer uma live produzida, com uma boa luz, vai chamar gente. A ideia não é não chamar gente?”, questionou.

FONTE: Bahia.Ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas