Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Economia

todas as notíciasseta

Expedição de tributos municipais pela Internet

A partir de quinta (21), os impostos passará a ser feita exclusivamente pela Internet


21/02/2013 às 11:12h

Expedição de tributos municipais pela Internet
Crédito: Divulgação

 

A partir da zero hora desta quinta-feira (21), a expedição de tributos municipais para pessoas físicas e jurídicas, cadastrados na Secretaria da Fazenda de Feira de Santana, passará a ser feita exclusivamente pela Internet. O serviço, que é gratuito, antes era feito manualmente e a presença do interessado era obrigatória.

 

São tributos municipais o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), entre outros. A certidão tem validade de dois meses, a partir da sua expedição.

 

Para os contribuintes, além do significativo ganho de tempo, vai ser mais cômodo solicitar o documento diretamente do seu escritório ou outro lugar que achar conveniente. O secretário da Fazenda, Expedito Eloy, prevê que a ferramenta vai diminuir a quantidade de pessoas que vai pedir esta certidão no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

 

No caso de impedimento, o contribuinte é informado que deve procurar o Ceaf, onde será informado sobre a sua situação. Para ter acesso ao documento, o interessado deve acessar o site www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br e seguir os passos indicados na tela do computador

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas