Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Cantor polemiza ao falar que vai transar pensando em bebê

O cantor cancelou sua próxima live que aconteceria no dia 15 de maio, após a repercussão negativa das falas


05/05/2020 às 07:29h

Cantor polemiza ao falar que vai transar pensando em bebê
Crédito: Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa polemizou em sua primeira live ao lado do cantor Leonardo, que aconteceu na última sexta-feira (1) e ameaça não fazer mais nenhuma apresentação online após a repercussão negativa que o show teve.

 

A apresentação do cantor foi cercada de momentos desconfortáveis para o público e falas polêmicas.

 

Em uma ocasião o artista ajoelhou e se desculpou por ter falado de política na live, mas a fala mais polêmica foi envolvendo a também cantora Thaeme, da dupla com Thiago. “Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disse o sertanejo.

 

Ao se desculpar nas redes sociais pela situação, Eduardo explicou que a sua fala foi baseada em um antigo ditado. “Quando vemos uma criança bonita, pensamos nela para fazer um filho tão bonito quanto. Só isso, mas como fui eu quem falei, isso toma uma proporção e sentido diferente”.

 

A explicação não adiantou muito, já que o artista continua recebendo hate (mensagens de ódio) nas redes sociais. Com isso, o show que aconteceria no dia 15 de maio, foi cancelado. Thaeme Mariôto comentou o caso afirmando que já estava tudo resolvido com o colega de profissão. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas