Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Morre de causas desconhecias ídolo rocker Little Richard

Músico, que influenciou nomes como Beatles e David Bowie, enfrentava problemas nos quadris e consequências de um derrame


09/05/2020 às 02:34h

Morre de causas desconhecias ídolo rocker Little Richard
Crédito: Reprodução/Instagram

Um dos pioneiros e ídolos do rock’n’roll em todo o mundo, Little Richard morreu neste sábado (9) aos 87 anos, de causas ainda desconhecidas. A informação é do G1. Inicialmente, a notícia de seu falecimento foi dada pela revista Rolling Stone, por meio do fillho do músico Danny Penniman.O artista já estava com a saúde bastante debilitada, enfrentando problemas no quadril e os efeitos de um derrame.

 

Nascido Richard Wayne Penniman a 5 de dezembro de 1932, o músico era natural de Macon, na Georgia (EUA). Começou na música adolescente, nos anos 40. Foi responsável por hits como “Tutti Frutti”, “Long Tall Sally”, “Rip It Up” , “Lucille”, “Good Golly Miss Molly”, entre outros. O músico se autoproclamava como “o arquiteto do rock”.

 

Ao longo da carreira, vendeu mais de 30 milhões de discos. Little Richard influenciou uma série de bandas e artistas como Beatles, Otis Redding, Creedence Clearwater Revival e David Bowie.

FONTE: Bahia.Ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas