Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Anitta participa de festival para países da América Latina

No Brasil, a CUFA, Central Únicas de Favelas, será uma das beneficiadas com o projeto


15/05/2020 às 03:54h

Anitta participa de festival para países da América Latina
A cantora Anitta é uma das atrações do Festival Latinos Unidos, realizado pela Skol BEATS, com a proposta de arrecadar fundos para países da América Latina. A funkeira, que a princípio relutou na realização das lives fará um show no dia 23 de maio, a par

A cantora Anitta é uma das atrações do Festival Latinos Unidos, realizado pela Skol BEATS, com a proposta de arrecadar fundos para países da América Latina.

 

A funkeira, que a princípio relutou na realização das lives fará um show no dia 23 de maio, a partir das 20h no canal da Skol Beats no YouTube. “Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”.

 

O evento reúne ainda representantes de outros países e grandes nomes do reggaeton e pop latino americano. A primeira atração do Festival é o cantor Ozuna, no dia 16, às 20 horas. O Festival vai até o dia 30 de maio.

 

O Latinos Unidos é uma iniciativa das marcas Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana), Skol Beats (Brasil) e Victoria (México).

 

“Estamos felizes de participar e reverter as doações para a CUFA, que tem ajudado diversas comunidades do Brasil”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas