Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Overeem e Harris completa maratona do UFC

Com três eventos em uma semana, Ultimate retoma atividades com força total durante pandemia do novo coronavírus


16/05/2020 às 04:01h

Overeem e Harris completa maratona do UFC
Crédito: Reprodução

Alistair Overeem e Walt Harris fazem a luta principal do UFC deste sábado (16), em Jacksonville, na Flórida (EUA). O evento é o terceiro realizado pelo Ultimate em apenas uma semana, todos na mesma cidade, desde que a organização retomou suas atividades após a parada por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Os dois pesos-pesados deveriam se enfrentar em dezembro, mas Harris deixou a disputa semanas antes devido ao desaparecimento de sua filha, que foi sequestrada e encontrada morta alguns dias depois. Na ocasião, Harris foi substituído por Jairzinho Rozenstruik, que acabou vencendo Overeem com um nocaute aos 4m56s do quinto round.

 

A derrota para Jairzinho quebrou uma sequência de duas vitórias do lutador holandês. Harris, por sua vez, vem de três vitórias e um No Contest (Sem resultado) em seus duelos mais recentes.

 

O Brasil contará com três representantes no evento. Claudinha Gadelha, que terá pela frente Angela Hill na co-luta principal da noite. Também pelo card principal, Edson Barboza estreia no octógono em 2020 com uma novidade: após 22 lutas pela divisão dos leves na organização, o brasileiro fará seu primeiro combate como peso-pena. Ele terá pela frente Dan Ige, 15º colocado no ranking da categoria.

 

O evento marcará ainda a estreia do peso-pesado brasileiro Rodrigo Zé Colmeia. Invicto em sete lutas na carreira, ele fará sua primeira aparição no octógono contra Don’Tales Mayes.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas