Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Vettel diz não ter recebido nenhuma oferta da Ferrari

O segundo o piloto essa oferta nunca existiu


18/05/2020 às 05:17h

Vettel diz não ter recebido nenhuma oferta da Ferrari
Crédito: Reprodução

Antes que se soubesse que Sebastian Vettel deixaria a Ferrari após esta temporada, as negociações entre as duas partes foram discutidas por semanas. A Ferrari teria feito uma proposta na qual o alemão deveria renunciar ao status de primeiro piloto e uma parte significativa de seu salário. No entanto, agora estão surgindo informações de que essa oferta nunca existiu.

 

É o que diz o The Race, a publicação que organiza a série virtual All Star nos últimos meses. Essas fontes relatam que Mattia Binotto já havia decidido encerrar sua colaboração com Vettel no final de 2019, depois que vários conflitos surgiram durante a temporada.

 

Além disso, a equipe já estaria conversando com Carlos Sainz em dezembro, enquanto mais ou menos na mesma época em que Charles Leclerc foi confirmado pelos próximos cinco anos. As negociações com Sainz foram concluídas nos meses seguintes e teriam sido acordadas bem antes do Grande Prêmio da Austrália.

 

Daniel Ricciardo também teve conversas com a Ferrari em dezembro, mas isso foi de curta duração. Ficou claro desde o início que a Ferrari queria Sainz. Todas as histórias de que as negociações com Vettel não avançaram recentemente não seriam, portanto, baseadas em nada, de acordo com o The Race. A declaração da equipe também estaria ligada a isso, porque em nenhum lugar foi mencionado que houve uma oferta, e que essa oferta teria sido rejeitada por Vettel.

FONTE: F1Mania
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas