Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Bebianno já havia informado sobre vazamento da PF

Antes de morrer, ex-ministro relatou a amigos de Brasília os mesmos fatos recentemente revelados pelo empresário Paulo Marinho


20/05/2020 às 08:02h

Bebianno já havia informado sobre vazamento da PF
Crédito: José Cruz/Agência/Brasil

Ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), que morreu há pouco mais de dois meses, Gustavo Bebianno (PSDB) já havia revelado a autoridades de quem era amigo sobre a Polícia Federal, por meio de um delegado, ter vazado informações ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) a respeito de investigações que envolviam seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

 

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, uma das autoridades afirmou que Bebianno contou a história com a mesma riqueza de detalhes da narrativa feita agora pelo empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro.

 

Bebianno foi um dos responsáveis pela campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República, o que lhe garantiu um gabinete no Palácio do Planalto. Ele deixou o governo em fevereiro de 2019, início da nova gestão, depois de crises e brigas com os filhos de Bolsonaro.

 

Na época em que, segundo Marinho, Flávio Bolsonaro relatou a ele o vazamento da PF, o ex-ministro estava na equipe de transição de governo e teria inclusive participado de reunião com advogados indicados por Marinho para defenderem Flávio e Queiroz.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas