Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Economia

todas as notíciasseta

Desenbahia lança linha de crédito especial para hotéis‏

Os empresários interessados podem entrar em contato com a Desenbahia pelo telefone 0800-285- 1626 ou pelo site www.desenbahia.ba.gov.br


26/02/2013 às 02:44h

 

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) anunciou o lançamento de mais uma linha de créditoProdese Hotéis –, voltada exclusivamente para requalificação do setor hoteleiro de Salvador, com juros reduzidos, entre 5% e 6% ao ano, e limite de até R$ 13 milhões, com prazo de 12 anos para pagar.

 

O financiamento permitirá que empresários realizem investimentos em reforma, compra de móveis e utensílios, aquisição de máquinas e equipamentos novos, inclusive de informática, softwares, veículos utilitários.

 

De acordo com o diretor de negócios da Desenbahia, Vitor Lopes, o objetivo é apoiar a modernização, a ampliação e a reforma de empreendimentos do setor hoteleiro na capital baiana, cidade-sede da Copa de 2014.

 

Embora a nova linha de financiamento esteja voltada para requalificação de hotéis em Salvador, por causa do impacto dos jogos da Copa e das Olimpíadas, segundo Lopes, a agência tem potencializado esforços no sentido de levar crédito para o interior da Bahia.

 

“As cidades-polo das regiões oeste, sudoeste, sul/extremo sul e semiárido foram visitadas por nossos diretores e gerentes, de 27 de janeiro a 22 deste mês”, destacou Lopes. Segundo ele, este ano, a Desenbahia pretende fortalecer as linhas de financiamento voltadas para as prefeituras e empresas implantadas no interior.

 

Os empresários interessados podem entrar em contato com a Desenbahia pelo telefone 0800-285- 1626 ou pelo site www.desenbahia.ba.gov.br.

FONTE: Com informações da Secom/BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Roça Sound
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas