Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Colbert reclama sobre Policlínica Regional fechada

A Sesab anunciou a abertura de Juazeiro e Guanambi


02/06/2020 às 05:22h

Colbert reclama sobre Policlínica Regional fechada
Crédito: Reprodução

“Mais uma vez, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) despreza Feira de Santana como segunda maior cidade da Bahia, mantendo uma policlínica fechada por cerca de dois meses”. Reagiu o prefeito Colbert Martins ao saber que o secretário Fabio Villas-Boas anunciou a reabertura das policlínicas de Juazeiro e Guanambi.


“A Sesab já reabriu as policlínicas de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Barreiras. Agora, anuncia a reabertura de mais duas e Feira de Santana, pelo que se pode constatar, fica mais uma vez em último plano”, afirma.


O prefeito, que também é médico, salienta que a Policlínica de Feira tem um tomógrafo que poderia estar servindo para pessoas com problemas neurológicos, ortopédicos, entre outros casos, e poderia estar funcionando independente da pandemia. “Por que as outras podem funcionar e a de Feira não?", indaga.


“Feira também está em último plano nas obras do Hospital Regional Clériston Andrade 2, anunciadas em 2017 e até hoje em lento andamento. De 2017 para cá, o Estado inaugurou cinco hospitais, na capital e no interior, mas o de Feira nada até agora”, lamenta Colbert Martins.     

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas