Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Ex-BBB se desespera ao descobrirem que ela solicitou auxílio

Segundo Hana, a mãe dela teria feito o cadastro para receber o valor, já que ela não tem carteira assinada


06/07/2020 às 07:50h

Ex-BBB se desespera ao descobrirem que ela solicitou auxílio
Crédito: Reprodução

A ex-BBB Hana Khalil foi as lágrimas nas redes sociais após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar o nome dela entre as celebridades que solicitaram o auxílio emergencial.

 

A influenciadora foi duramente criticada nas redes sociais por ter sacado o benefício e se defendeu das palavras de ódio explicando a situação.

 

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro (chora)’. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar”.

 

Segundo Hana, a mãe dela teria feito o cadastro para receber o valor, já que ela não tem carteira assinada. Ela assumiu que sacou o valor e fez uma doação para uma ONG.

 

“Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta… Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem”.

 

A ex-BBB disse que errou ao ter solicitado o benefício e após a ajuda de uma seguidora, emitiu a nota para devolver o dinheiro.

 

Saiba como devolver o auxílio emergencial recebido de forma indevida


Acesse a página Devolução de Valores do Auxílio Emergencial COVID-19, informe o CPF do beneficiário que irá fazer a devolução, selecione a opção de pagamento da GRU – “Banco do Brasil” ou “qualquer banco” e depois pague em um dos diversos canais de atendimento dos bancos como a internet, os terminais de autoatendimento e os guichês de caixa das agências.

 

Para pagamento em qualquer banco que não seja o Banco do Brasil, é necessário informar o endereço do beneficiário, conforme informações que serão pedidas após selecionar “Em qualquer Banco”, marcar a opção “Não sou um robô” e clicar no botão “Emitir GRU”.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas